quinta-feira, 25 de setembro de 2014

The Vampire Diaries

    O que tenho a falar sobre TVD? A MELHOR SÉRIE DO MUNDO. Fim.  Rsrs, tá, vou dar minha opinião sobre a série: A trama é perfeita, os casais maravilhosos, e tem muitas tretas, atores perfeitos, frases que encantam... E tem o Damon Salvatore, oh, o Damon... Vampiro perfeito, irônico, gostoso, perfeição é a definição dele. Tem a Elena Gilbert(Elesma), que é uma sonsa e a protagonista mais odiada do mundo das séries.  Tem o Stefan Salvatore(irmão de Damon), outro vampiro gostoso, sério, maravilhoso. A Katherine diva em todo momento...Até ela morrer, aí eu fiquei puta!
  O final da season 5 foi legal...Mas, chorei litros, rios, enchentes, mares...Deu pra entender, né? Cara, pra mim essa é a melhor série que existe. "Você acha isso porque só assiste essa série" alguns dizem, mas não meu querido, eu assisto The Vampire Diaries, Supernatural, The Originals, Teen Wolf, Agents of Shield, e to começando a assistir Constantine.
#VolteDamonBonnie

Nenhum comentário:

Postar um comentário