domingo, 31 de agosto de 2014

A Maldição do Tigre

  

    Vou falar sobre os livros que estou lendo. Li o primeiro livro: " A Maldição do Tigre" eu simplesmente amei o livro! Tipo: "UAU, Ren é perfeito! Mãe vamos no circo? Só para ver se não tem nenhum tigre amaldiçoado e tals...", cara, a autora descreve o Ren como o homem mais perfeito do mundo, até ai tudo bem, todas gostaram dele, mas aí aparece o Kishan(irmão mais novo do Ren), complicando nossa humilde vida de leitora, ficamos indecisas com quem queremos nos casar, ter filhos, cachorro... 
  E você que está falando " ah mas eu queria uma resenha do livro" o que eu respondo? Eu não quero fazer porra de resenha nenhuma, então sossega a xana aí. Só queria falar sobre os homens indianos perfeitos da saga A Maldição do Tigre. 
 Beijinhos meus amores.                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário