domingo, 31 de agosto de 2014

O Príncipe Gato

   Estou lendo a trilogia " O Príncipe Gato", indico a você a lerem os livros, são realmente muito bons. Sempre gostei mais de outro tipos de livros mas, esses livros de Bento de Luca(Marcelo Siqueira e Gustavo Almeida) são simplesmente perfeitos! Me apaixonei pelos personagens, pela trama, por tudo.
  Eles estão lançando o terceiro e ultimo livro da trilogia( que eu com certeza vou comprar em breve), eu li em alguns lugares que vai emocionante, então já estou preparando meus lencinhos. Acho que tenho que anunciar a minha cidade para terem cuidado com inundação, estou sentindo que vou chorar horrores. Estou muito ansiosa, bom, não posso dar spoiler sobre os livros, mas uma coisa eu digo: OS LIVROS SÃO PERFEITOS.
(Uma simples ilustração do mascote Max do meu blog com o Príncipe Gato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário